terça-feira, 24 de abril de 2012

"Um famoso coreógrafo americano elogia Junsu(JYJ)"

Jeri Slaughter, um coreógrafo famoso dos EUA, recentemente elogiou Junsu.
Em 24 de abril, Kim lançou seu primeira foto e vídeo prévio nas contas oficiais do JYJ no Facebook e no YouTube. Ele vai liberar conteúdos prévios toda semana até o lançamento de seu álbum em meados de maio.

A agência de Kim, C-JES Entertainment, diz: "Kim vai mostrar sua identidade e criatividade únicas. Uma vez que os maiores especialistas participaram, o resultado será muito bem sucedido também."

Jeri Slaughter, que também criou coreografias para o álbum mundial de JYJ, elogiou Kim, dizendo: "Ele é um artista com ameaça tripla."

Ele acrescentou: "Ameaça tripla se refere à uma pessoa que é boa em canto, dança e atuação. Nos Estados Unidos, temos Justin Timberlake, Beyonce e Christina Aguilera. Eu acho que Kim é o único na Ásia."

"Kim tem habilidades ilimitadas quando se trata de dançar. Eu criei uma dificil coreografia para a sua música e ele perfeitamente a digeriu, como sempre."

A segunda prévia de Kim para seu primeiro álbum solo será lançada em 2 de maio. Ele vai realizar o seu show nos dias 19 e 20 de maio no Estádio Jamsil, em Seul.

Fonte: Starnews
Créditos: enkorea+CrazyLoveTVXQ+KpopCuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário