segunda-feira, 3 de setembro de 2012

[PROJETO ANIVERSÁRIO DO SHINDONG]




Bom, como todos já sabem - ou não - dia 28 de setembro é dia do aniversário do (meu) Shindong, e como todos os outros membros do SuJu eu acho que ele também deva ter uma homenagem e etc, afinal, ele já se superou muito por nós fãs não é? Então chegou a hora de nós darmos um presente pra ele, mesmo que esse seja bem simples.

O que nós faremos? Acho que o minimo que podemos fazer é montar um video com todas aquelas ELFs segurando suas plaquinhas, dizendo o quanto o admiram, e desejando tudo de bom pra ele. Pois bem, será exatamente isso, montaremos um pequeno video com VOCÊS dando os parabéns a ele, com algumas imagens do mesmo e etc... E por fim iremos começar a enviar esse video pra ele e pros outros membros três dias antes do aniversário (dia 25) até ele ver o que fizemos com tanto carinho.

O que vocês precisão fazer? É simples, tirar uma foto com uma plaquinha escrito "Happy Birthday Shindong Oppa" ou "Saranghae Shindong Oppa" o que vocês acharem melhor, mas tem que estar relacionado ao tema, e mandar pro meu e-mail shin_hee@hotmail.com até o dia 23 de setembro.

Enfim, é isso, Shindong é tão importante quanto qualquer outro membro, acho que merece ganhar um pouco de carinho de nós ELFs com orgulho não é? Então bora fazer as plaquinhas e ajudar a divulgar o


Nenhum comentário:

Postar um comentário