sexta-feira, 20 de abril de 2012

"Jaejoong e Song Ji Hyo serão os protagonistas do filme Here Comes Jackal"



A atriz Song Ji Hyo e Jaejoong foram confirmados comos os protagonistas do filme, Here Comes Jackal.

Here Comes Jackal é uma comédia sobre um assassina desastrada que recebeu um caso de seqüestro de um cantor muito popular e tentou de muitas maneiras atrapalhadas matá-lo e, assim, começou uma série de incidentes hilariantes com a polícia.

Song Ji Hyo que está recebendo muito amor no programa de variedades da SBS Running Man, irá mostrar suas habilidades cômicas neste trabalho. Song Ji Hyo finalmente voltou para as telas grandes desde A Frozen Flower de 2008 e Late Blossom de 2010.

Jaejoong não estará apenas aparecendo no drama, ele estará oficialmente fazendo sua estreia nas telas grandes com este trabalho. Apesar de ter atuado em Heaven's Postman em 2009, este é o seu primeiro trabalho completo. Após a afirmação de suas habilidades de atuação no ano passado em Protect The Boss, ele estará também estreando em breve em Doctor Jin. O outro lado de seu carisma como ator para as telas grandes é muito esperado.

Este filme será dirigido por Bae Hyung Joon do filme Don't Believe Her, patrocinado pela Lotte. Além de Song Ji Hyo e Jaejoong, o restante dos atores coadjuvantes estão sendo escolhidos. Ele está programado para ser estreado em setembro/outubro e as filmagens começarão em maio provisoriamente.

Fonte: OSEN
Créditos: Jaejoon Baidu+SYC+CrazyLoveTVXQ+KpopCuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário