quinta-feira, 26 de abril de 2012

"MinHo, do SHINee, e Sulli, do f(x), confirmados como protagonistas na adaptação coreana de ‘Hana Kimi’"



Em 2011, a SM Entertainment anunciou que produziria uma adaptação coreana para o drama ‘To The Beautiful You (아름다운 그대에게)’, baseado em um dos mais populares mangás do Japão, intitulado ‘Hana Kimi’.
Por mais que diversos nomes tenham circulado para estrelar o elenco da produção, rumores começaram a circular no mês passado dizendo que MinHo, do grupo SHINee, e Sulli, do grupo f(x), poderiam ser escalados como os protagonistas. E tais rumores se provaram verdadeiros, uma vez que um representante da equipe de produção revelou que, de fato, os 2 cantores serão protagonistas no futuro drama.
O produtor Jun KiSang, do sucesso de 2009 ‘Boys Over Flowers (꽃보다 남자)’, irá dirigir a nova atração para TV, além de ter sido revelado que foi decidido pela SBS como emissora a transmitir o drama durante a segunda metade deste ano.
Os mangás de ‘Hana Kimi’ foram lançados no Japão entre 1996 e 2004. A estória se passa em uma escola masculina famosa por seus belos alunos. Mizuki, a protagonista feminina, passa a estudar na instituição disfarçada de garoto.



Fonte: Sports Chosun | Nate | Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário