sexta-feira, 27 de abril de 2012

"MBC irá apresentar um documentário especial sobre o Super Junior"




Nessa sexta-feira, 27 de abril, a emissora MBC irá transmitir um documentário especial sobre o grupo masculino Super Junior intitulado ‘Super Junior, Dreams of K-pop Legend’.
O documentário irá mostrar apresentações do grupo cheias de risos e lágrimas em frente a mais de 7.000 fãs em Paris. Três dias antes do concerto que aconteceria no Le Zenith de Paris os fãs estavam esperando em frente ao local do concerto. Em adição, as pessoas poderão ver o grupo fora do concerto, onde eles falaram sobre suas vidas e os pensamentos que eles tiveram.
EunHyuk comentou: “Mesmo se alguém provoca danos com uma ação desagradável, eu posso gostar de todos os seus atos, porque eu amo e gosto de todos os integrantes.  Espero que possamos ser continuamente entendidos e amados, assim como sempre tem sido”.
SungMin revelou: “Mesmo se a vida de cada um mudar, eu quero sempre estar junto como o grupo Super Junior”.
O líder, LeeTeuk, comentou: “Super Junior é o começo e o fim para mim. Com passar do tempo, mesmo que o Super Junior fique velho e esquecido, seremos sempre um sobre o nome, Super Junior”.
O grupo está atualmente em sua turnê mundial e estará se apresentando em Jakata, na Indonésia de 27 a 29 de abril. Eles continuarão com as apresentação em Tóquio, Japão, nos dias 12 e 13 de maio.

Fonte: Soompi.com
Texto/Tradução: Gisele Baldo @ sarangingayo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário