terça-feira, 24 de abril de 2012

"HoMin fará seu retorno à Coréia na segunda metade de 2012"



Após mais de 1 ano, o TVXQ fará seu tão aguardado retorno ao cenário musical sul-coreano.
Pouco antes de iniciar seu último show para a turnê japonesa ‘TONE’, em Osaka, a dupla masculina participou de uma coletiva de imprensa onde anunciou: “Nós estamos nos preparando para retornar na segunda metade do ano”.
Os 2 cantores continuaram: “Optamos por nos concentrar em trabalhar no Japão durante a primeira metade do ano, porém acreditamos que nossos fãs coreanos também estejam à nossa espera. Planejamos retornar à Coreia em breve com uma nova imagem. Ainda não definimos uma data exata, mas iremos retornar em um bom período e objetivamos conseguir ótimos resultados. Também planejamos realizar shows, se possível”.
Após realizar 26 shows nos últimos 3 meses, o TVXQ dará início aos preparativos para o seu retorno à Coreia após uma folga. Jung YunHo declarou com um sorriso: “Depois da turnê, a primeira coisa que quero fazer é descansar, porque eu honestamente não consigo ignorar esta sensação de cansaço que tem me dominado após 3 horas de cada show. A apresentação de hoje é a última, então estou um tanto exausto. No entanto, eu também reuni um pouco de força e entusiasmo com o fato de este ser o nosso último show”.
Shim ChangMin também disse: “Primeiramente eu adoraria aliviar o stress acumulado ao tomar alguns drinques com os meus amigos e coisas do tipo. Nós estamos fazendo o nosso melhor para retornar com um novo disco antes do final deste ano. E para produzir o melhor disco, tiraremos uma folga após este último show aqui no Japão”.

Fonte: Naver | Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário