sexta-feira, 20 de abril de 2012

"Todos os ingressos para o show de Junsu se esgotaram em 5 minutos"



Todos os ingressos para o show exclusivo de Junsu foram vendidos em cinco minutos.

Em 19 de abril às 20h, as vendas de ingressos para a primeira turnê de Junsu pela Ásia, que será realizada no Estádio de Jamsil em 19 e 20 de abril, começaram no Interpark Ticket. No entanto, todos os 17 mil ingressos foram vendidos em cinco minutos.

A popularidade de Junsu foi tão grande que "Interpark Ticket" tornou-se a palavra de busca em tempo real em todos os sites antes que as vendas de ingressos começassem. Um porta-voz da Interpark diz: "Após o anúncio do show de Junsu ter sido feito, cerca de 70/80% dos nossos operadores do call center estavam recebendo perguntas sobre Junsu."

Este show é para comemorar o lançamento o primeiro album solo de Junsu. O público vai poder desfrutar de suas poderosas voz, performance e canções escritas por ele. Junsu já recebeu ampla atenção de muitas pessoas com seu talento em atuar e cantar, mostrado em musicais, tais como Mozart, Tears In Heaven e Elizabeth.

Um porta-voz da C-JES Entertainment, agência do JYJ, diz: "Todos os ingressos para o show do Junsu foram vendidos em cinco minutos, mesmo que o conceito de seu álbum não tenha sido lançado ainda. A partir disso, pudemos ver o quanto da atenção está sendo paga para Junsu. Vamos ver quantas pessoas vão cancelar os ingressos em 23 de abril e decidir se devemos ou não iniciar as vendas de ingressos novamente. Por enquanto, não vai ser fácil."

As pessoas responderam: "As notícias sobre o show do Junsu são incríveis", "Eu quero ir ao show do Junsu também", "Eu acho que as pessoas que compraram os ingressos são muito sortudas", "Eu tentei comprar o ingresso logo após as vendas começarem, mas o site já estava caindo", "Eu invejo as pessoas que compraram os ingressos para o show do Junsu", "Eu desejo que haja mais venda de ingressos para sseu show."

O fato de todos os ingressos para o show tenham sido vendidos em cinco minutos, tornou-se outro recorde para Junsu. Graças a ele, todos os 54 mil ingressos para a estreia do musical Mozart foram vendidos em cinco minutos, todos os 15 mil ingressos para Tears In Heaven se esgotaram em dois minutos e todos os 32 mil ingressos para Elizabeth se esgotaram em dez minutos.

Fonte: TV Report
Créditos: enkorea+SYC+CrazyLoveTVXQ+KpopCuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário