quinta-feira, 8 de março de 2012

" “Alive” em Primeiro Lugar em Taiwán"


Foi revelado que o novo álbum do Big Bang está desfrutando uma popularidade explosiva em Taiwán e está, atualmente, em primeiro lugar nos charts de álbuns do país.

De acordo com o site de vendas em Taiwán, books.com, o mini-“Alive” está em 1° lugar no chart da Ásia em vendas de álbuns.

No rankings on-line de Taiwán, parece que “Alive”, que foi lançado em 6 versões diferentes, está indo muito bem. O  1º lugar foi tomado pela versão Big Bang, seguida pela versão TOP, em 2°, as versões G-Dragon e Seung Ri, aparecem, respectivamente, nos 5° e 7°, e as versões Tae Yang e Dae Sung, em 11° e 13°. Com quatro versões no top 10 e todas as seis versões no top 20, a popularidade internacional do grupo é evidenciada, mais uma vez.

Além disso, a versão G-Dragon importada do álbum coreano está classificação na 18° posição, estabelecendo um recorde notável, já que as duas versões, coreana e taiwanesa, se classificaram dentro do top 20.

O Big Bang, que ainda deve visitar Taiwan, chamou a atenção, ao conquistar o 1° lugar em 13 diferentes charts no ano passado, e eles continuam a provar sua imensa popularidade com este feito.

O grupo já dominado as paradas de música online e offline da Coreia do Sul, e até mesmo chegou a ficar em 7° lugar, no chart do iTunes dos EUA. Além disso, o vídeo musical de “Blue” recebeu milhões de visualizações, num curto período de tempo, provando a popularidade do Big Bang no exterior e firmando seu estatuto de representantes globais do K-Pop.

O Big Bang concluiu a primeira parada de sua turnê mundial, que passará por 16 países e 25 cidades, em Seul, na semana passada, e tem planos de se promover através aparições em diversos programas de TV, começando como o “Big Bang Comeback Show”, no dia 9 de março, além de programas como o “Inkigayo” e o “Running Man”.

Fonte: allkpop via bigbangupdates
Tradução: Atenais @ bigbangbrazil+BIGBANG-VIP+KpopCuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário