sexta-feira, 27 de abril de 2012

"B1A4 lidera parada de pré-vendas de álbuns japonesa com ‘Beautiful Target’"




Apesar de ainda não ter sido lançado, o single de estreia do B1A4 no Japão já está no topo das paradas de pré-vendas no Japão.
Na última quinta-feira, 26 de abril, o single ‘Beautiful Target‘, que tem lançamento previsto para 27 de junho, ficou no topo da parada de pré-vendas de álbuns da ‘Tower Records’, divulgou a agência do grupo, WM Entertainment.
As versões A e B de ‘Beautiful Target’ ficaram em 2˚ e 3˚ lugar, respectivamente.
O single do B1A4 trará a versão japonesa do sucesso ‘Beautiful Target’ e incluirá a canção ‘Chu Chu Chu’, a canção original japonesa ‘Ready to Go’ e ‘Bling Girl’, escrita pelo integrante JinYoung.
Pony Canyon, a agência do grupo no Japão, declarou em um comunicado à imprensa que eles têm grandes expectativas em relação ao B1A4 já que não é comum para um grupo chegar ao topo das pré-vendas antes da sua estreia oficial.
“Nós estamos extremamente gratos por nosso single de estreia japonês ter se saído bem na parada de pré-vendas e nós vamos trabalhar duro para as nossas próximas atividades no país“, declararam os integrantes do grupo, que encerrarão as promoções da faixa ‘Baby I’m Sorry‘, do álbum ‘IGNITION‘, no próximo sábado, 28 de abril, no Music Core (MBC).

Fonte: 10Asia
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário