sexta-feira, 20 de abril de 2012

"TVXQ Live Tour 2012 - TONE confirmando TVXQ como lenda"


TVXQ confirmou seu status de lenda no Japão, com suas últimas apresentações no Tokyo Dome.
De 14 a 16 de abril, TVXQ realizou seu TVXQ Live Tour 2012 - TONE, na prestigiada Tokyo Dome. O show de três dias, um recorde de mais de 165 mil membros da audiência no atendimento, é um feito que não foi alcançado em 11 anos!

Sankei Sports do Japão relatou: "Os únicos artistas estrangeiros que realizaram shows durante três dias consecutivos no Tokyo Dome foram o falecido Michael Jackson e os Backstreet Boys. TVXQ tornou-se o terceiro nome na lista, conseguindo o recorde pela primeira vez em 11 anos!"

TVXQ apresentou um total de 25 faixas de sucesso e os repórteres foram rápidos em apontar que os meninos pareciam extremamente gratos pelo apoio de seus fãs. Yunho tinha afirmado: "Nós vamos trabalhar ainda mais daqui para frente. Pedimos seu contínuo apoio."

Em notícia relacionada, TVXQ também revelou que estará realizando o seu maior fanmeet japonês em Saitama e Kobe em junho e julho. Mais de 100 mil fãs são esperados para participar de um total de oito fanmeets de 30 junho a 1º julho.

Tendo completado seus shows no Tokyo Dome, TVXQ está agora se preparando para a final da sua turnê ao vivo no Kyocera Dome de Osaka em 21 de abril.

Fonte: Sports Seoul via Nate
Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ+KpopCuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário