sexta-feira, 27 de abril de 2012

"G.O (MBLAQ) adia atividades em subgrupo para dar prioridade à estreia como ator"




G.O, membro do MBLAQ, decidiu que se concentrará na sua estreia como ator e adiou as atividades do subgrupo que integra com o companheiro de grupo Mir. Foi anunciado que G.O foi escalado para a série ‘Ghost (유령)’, da SBS, e por causa de conflitos de agenda e falta de tempo, ele teve que desistir do projeto musical.
A J.Tune Camp declarou: “Nós já encerramos as gravações das canções do subgrupo e fizemos o melhor para alavancar o projeto e torná-lo prioridade, mas como ser escalado para o elenco de um drama e fazer sua estreia como ator é uma oportunidade única, nós decidimos que a melhor decisão para a carreira dele seria escolher atuar na série.”
Em ‘Ghost (유령)‘, G.O contracenará com os famosos atores veteranos So JiSub e Lee YeonHee. Esta é, portanto, uma grande oportunidade para o ídolo exibir seus outros talentos.
Porém, o projeto do subgrupo não foi encerrado.  A J.Tune Camp declarou que fará preparativos mais longos para que este projeto seja um presente para os fãs do MBLAQ no futuro.

Fonte: Nate | DailyKpopNews
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário