quarta-feira, 11 de abril de 2012

"Música de DongHae e EunHyuk, do Super Junior, continua subindo nas paradas japonesas"



A música do dueto formado pelos integrantes do Super Junior, DongHae e EunHyuk, entrou no topo de diversas paradas musicais do Japão.

Após alcançar o segundo lugar no ranking diário de singles da Oricon na última quinta-feira, 05 de abril, o disco ‘Oppa, Oppa’ ficou na segunda posição do ranking semanal de singles na mesma parada, além de ter liderado o ranking de singles da Tower Records na semana passada, segundo informações reveladas pela SM Entertainment na última terça-feira, dia 10.

Com seu recorde registrado na parada semanal da Oricon, a SM disse ser raro para um artista estrangeiro, que tenha lançado um disco como subgrupo, aparecer simultaneamente nos rankings diário e semanal de singles.

‘Oppa, Oppa’, que tem trazido enorme sucesso para DongHae e EunHyuk, está sendo vendido nas mais variadas lojas de discos japonesas, incluindo Tower Record e TSUTAYA.

Para celebrar o sucesso de seu primeiro lançamento japonês, a dupla subgrupo do Super Junior realizará um mini-evento especial no Shibuya-AX Hall, em Shibuya, nesta quarta-feira, dia 11.

Fonte: 10Asia
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário