sexta-feira, 20 de abril de 2012

"Junsu vai lançar seu primeiro album solo em maio!"



Junsu estará de volta em maio com seu álbum solo junto à uma turnê pela Ásia. Em 16 de abril, a C-JES Entertainment disse em um comunicado de imprensa: "O primeiro álbum solo de Junsu será lançado em maio. Ele irá realizar um show na Coreia e depois uma turnê pela Ásia também."

Esse será o primeiro álbum solo de sua carreira, desde que estreou em 2004. Junsu supervisionará toda a produção do álbum e ele mesmo escreveu a maioria das canções. O álbum virá com uma variedade de gêneros, que vão desde R&B e baladas até músicas dançantes.

Além disso, Junsu decidiu não fazer seu showcase de estreia e em vez disso terá seus próprios shows na Coreia e em seis outros em países asiáticos. Seu primeiro show será realizado em Seul, em 19 e 20 de maio e vai realizar, mais tarde, sua turnê asiática visitando Tailândia, Macau, Indonésia, Taiwan e Xangai. Para este álbum, Junsu não vai colocar muita ênfase em promoções de TV.

Desde 2010, Junsu foi gastando muito de seu tempo em shows musicais, aparecendo em musicais como Mozart e Tears of Heaven. Ele recebeu vários prêmios por seus papéis musicais, incluindo prêmios de Novato do Ano e Ator Mais Popular no Seoul Music Awards.

Créditos: soompi+SYC+CrazyLoveTVXQ+KpopCuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário