quinta-feira, 8 de março de 2012

"ShinHwa é o grupo modelo que os cantores ídolos querem seguir"



O grupo ShinHwa foi eleito como o grupo exemplo que os cantores ídolos querem seguir.
No dia 05 de março, os integrantes do ShinHwa se reuniram para uma coletiva de imprensa, na qual anunciaram o retorno às atividades após 4 anos. Este grupo foi apontado pelos ídolos Super Junior,Big Bang2PMTeen Top, entre outros, como o modelo que querem seguir, já que ele possui 14 anos de carreira.
YooNa, do SNSD, disse em um programa de TV: “Assim como o ShinHwa, o grupo que está sobrevivendo por muitos anos, eu quero estar junto às outras integrantes do SNSD até ficarmos ajummas (mulheres velhas em coreano)”.
Em resposta a esse resultado, o ShinHwa afirmou: “Nós agradecemos muito pelos grupos ídolos nos olharem como exemplos. Não é só difícil achar um grupo que não sofreu mudanças de integrantes durante 14 anos na Coreia, mas sim no mundo todo. Nos esforçaremos continuamente, para que possamos manter a nossa imagem e agradecer ao constante interesse que nos dão.”
Em relação à pergunta “Vocês têm um grupo modelo?”, o grupo respondeu: “Nós sempre estamos nos esforçando para criar e expandir a nossa própria marca.”
Começando pelo programa da KBS2 ’Win Win’, nesta quinta-feira, 08 de março, o grupo dará início às suas atividades. Nos dias 24 e 25 de março, o grupo realizará um show, comemorando o seu retorno à indústria musical.


Fonte: Sports Chosun
Tradução/Adaptação: Jennifer Cho @ sarangingayo.com.br
 Créditos:sportschosun+sarangingayo+kpopcuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário