segunda-feira, 12 de março de 2012

"KangNam, do M.I.B, escalado em elenco de sitcom para a TV a cabo"



KangNam, integrante do grupo de hip hop M.I.B, foi escalado para o elenco fixo em um sitcom da TV a cabo, fazendo deste o seu primeiro papel na TV.
Um porta-voz da Jungle Entertainment disse em declaração nesta segunda-feira, 12 de março, que o cantor viverá o papel de um intercambista do Japão estudando na prestigiosa KAIST University, na Coreia do Sul, no novo sitcom da tvN intitulado ’21st Century Family (21세기 가족)’, cujas produções tiveram início durante o último final de semana.
Estou muito nervoso por este ser o meu primeiro trabalho interpretando, mas eu espero mostrar aos telespectadores um lado meu completamente diferente daquele que mostro nos palcos”, disse KangNam à imprensa.
21st Century Family’, dirigido por Song ChangUi, conta a estória de uma família moderna que gira em torno de um homem de meia-idade chamado DeokHwa.
O homem, que já foi uma celebridade, está em seu segundo casamento, com uma mulher 20 anos mais nova do que ele, e tem 2 filhas e 1 filho que não ajudam em nada ao seu cotidiano aventuroso.

Fonte: 10Asia
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Créditos:sarangingayo+kpopcuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário