terça-feira, 13 de março de 2012

"MYNAME realizará encontro com fãs antes de sua estreia oficial no Japão"



Apesar de ter estreado há pouco tempo na Coreia do Sul, o MYNAME está já trabalhando na expansão de suas atividades ao exterior, com sua primeira parada sendo no Japão.
Nesta quarta-feira, 14 de março, o quinteto masculino encontrará com seus fãs japoneses no Astro Hall em Harajuku, Tóquio. Este evento é para preparar os integrantes antes de sua estreia oficial no mercado musical do país, uma vez que o mesmo foi preparado a pedidos dos fãs locais, que têm aguardado para ver os garotos por lá desde 2011.
Os ingressos para o encontro se esgotaram em questão de minutos após os mesmos terem sido postos à venda em fevereiro, e a competição por eles foi acirrada, já que foi registrado cerca de 10 fãs disputando 1 ingresso por vez. Os fãs que não conseguiram ingressos para o evento têm pedido constantemente pela adição de novas datas, até mesmo criado fóruns on-line para discutir possibilidades de vendas de ingressos extras.
O evento contará com um mini-show e será realizado 2 vezes no mesmo dia. Ele terá algumas apresentações de dança, além da performance de ‘Message’, música de estreia do grupo sul-coreano, e uma sessão de apertos de mãos.
O MYNAME vem se preparando há algum tempo para a sua estreia japonesa, a qual está prevista para o verão deste ano.

Fonte: Newsen | Nate | Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Créditos:sarangingayo+KpopCuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário