sexta-feira, 23 de março de 2012

"Tohoshinki atraiu 250 mil pessoas com a sua turnê depois de 3 anos: "Obrigado por esperarem por nós""



Tohoshinki realizou a grande final dos shows de arena de sua 'Tohoshinki LIVE TOUR 2012 TONE' no Saitama Super Arena em 20 de março. Sua turnê nacional atraiu mais de 250 mil espectadores. Yunho expressou sua gratidão: "Nós estávamos querendo ter os nossos próprios shows desde que reiniciamos as atividades. Gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos os fãs que esperaram por nós durante o tempo em que não fomos capazes de ter atividades."

Penlights vermelhas encheram e brilharam no local. Quando a dupla apareceu vestida de branco, os fãs que estavam esperando pela turnê por 3 anos aplaudiram e comemoraram ao recebê-los. Yunho cumprimentou o público: "Nós vamos mostrar-lhes tudo o que temos preparado para hoje", enquanto Changmin disse: "Vamos todos cantar e dançar até o fim." Eles abriram o show com performances de dança, como 'B.U.T' e 'Superstar'.

Cantando músicas principalmente do álbum 'TONE', os dois fizeram suas aparições suspensos e os fãs aplaudiam e gritavam. Durante o segmento MC, Changmin perguntou: "Nós demos o nosso melhor para trazer boas canções e performances, a mensagem chegou até vocês?" E 32 mil fãs aplaudiram em resposta.

Durante o encore, eles apresentaram seu novo single 'Still', que conquistou o primeiro lugar nos gráficos semanais de singles da Oricon na semana de 26 de março, logo que apareceu nas paradas. Yunho lembrou: "Quando decidimos fazer a turnê, houve certa pressão, mas fomos capazes de chegar até aqui graças a todos vocês", e expressou sua gratidão, dizendo: "Eu acho que Tohoshinki começa realmente aqui. Estamos aqui por causa de todos. Por favor, continuem a nos apoiar daqui para frente."

A maior turnê até agora para Tohoshinki começou no Yokohama Arena em 18 de janeiro e deverá atrair cerca de 550 mil pessoas, incluindo os shows no Tokyo Dome e no  Kyocera Dome de Osaka, que serão realizados no próximo mês.

Fonte: Oricon via yahoo.jp
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ+KpopCuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário