segunda-feira, 12 de março de 2012

"Por quê artistas YG evitam programas de TV"






Yang Hyun Suk,ultimamente tem sido "acusado" de ser muito seletivo com os programas de TV,seus artistas pouco aparecem neles,e quando o fazem,costuma ser pela SBS.
 Em sua defesa ele alega:“Se os artistas aparecerem tantas vezes quanto forem requisitados, eles terão aparições demais. Isso não apenas desgasta os artistas, mas seus dançarinos, estilistas, empresários e toda equipe. Eles não podem simplesmente ser iguais em cada aparição. Cada uma delas deve ser única e diferente da outra. Quando eles estão aparecendo em muitos programas, eles começam a ficar muito parecidos, o que se torna um problema”.
 “Em vez de focar em muitos eventos, preferimos focar nos shows. Estamos tentando agendar duas aparições, por semana, para os artistas. Para que eles se apresentem em sua melhor condição, eles têm que manter sua energia e, se são sobrecarregados, não conseguirão manter a perfeição em suas performances. Mesmo que eu seja criticado, é assim que será feito”.
 Yang Hyun Suk explica que é tudo para o bem de seus artistas,e em benefício de seus fãs.
Em adição ele disse:“As estrelas da YG não aparecem em shows de premiação. Se forem comparecer em cada um deles, eles teriam um evento todos os dias, até o fim do ano, para poder estar presente em todos. É uma das coisas que nos diferenciamos para o bem e a saúde de nossos artistas”.


Fonte: osen via bigbangupdates
Tradução: Indyyy @ bigbangbrazil+BIGBANG-VIP+KpopCuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário