sexta-feira, 23 de março de 2012

"YooChun elogiado por chefe de dramas da SBS"



Reações pela atuação de Yoochun foram se revelando após o término do primeiro episódio do drama 'Rooftop Prince'.

Em 21 de março, durante o primeiro episódio de 'Rooftop Prince', Yoochun retratou perfeitamente dois personagens diferentes.

Ao interpretar Tae Yong, um artista despreocupado nos dias modernos de New York, ele parecia relaxado e fez o comportamento otimista do personagem. No entanto, quando ele interpreta o príncipe herdeiro, Lee Gak, ele faz um papel mais sério. Especialmente na cena em que o príncipe herdeiro perde sua amada princesa, a atuação soberba de Yoochun comoveu os espectadores no momento triste.

As opiniões dos telespectadores e internautas pareciam sinônimas. Eles elogiaram sua atuação com comentários do tipo: "Como pode alguém de repente crescer tanto como ator? Quando ele estava atuando em 'SungKyunKwan Scandal', eu achava que ele era muito bom para um novato, mas agora, de repente ele se tornou um ator ainda maior", "Simplesmente senti como se fosse realidade" e "Seu retrato de tristeza e raiva foram excelentes."

O chefe de dramas da SBS, Kim Young Sub, concordou com os telespectadores. Ele elogiou: "A atuação de Yoochun é diferente de seus trabalhos anteriores. É difícil até para os atores veteranos retratar dois personagens diferentes ao mesmo tempo, mas ele assumiu os dois papéis tão impecavelmente que não há constrangimento em nenhum dos personagens. Ele está provando o seu lugar como um ator principal com sua firme atuação."

O primeiro episódio de 'Rooftop Prince' trouxe em audiência de 9,8% e espera-se continuamente estar subindo quando os personagens da Era Chosun tentarem se ajustar à nova vida no mundo moderno.

Créditos: Soompi+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ+KpopCuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário