segunda-feira, 12 de março de 2012

"2PM encerra com sucesso sua turnê asiática "



A turnê asiática do 2PM, intitulada ‘Hands Up’, chegou ao fim com um show em Hong Kong no último sábado, 10 de março. Como a turnê foi finalizada com sucesso, pode-se dizer que a Ásia foi capturada pelo encanto do grupo sul-coreano.
A primeira turnê asiática do sexteto masculino contou com um espetáculo de estrutura gigantesca que foi assistido por 7 mil pessoas na Coreia do Sul, 100 mil no Japão e teve 52 mil ingressos esgotados para as passagens por Taiwan, Jacarta, Cingapura, Bancoc, Nanjing e Hong Kong. Sendo assim, o 2PM foi capaz de interagir com aproximadamente 160 mil fãs asiáticos. Gerando reações sensacionais a cada apresentação, o grupo tocou ainda mais os corações de fãs na Tailândia e Nanjing ao doar parte dos lucros com seus shows locais. Além disso, foi dito que esse foi um show no qual as características individuais de cada integrante foi mostrada em alto nível de competição.

O último show da turnê foi realizado às 20:00h (fuso local) na Hong Kong Asian Expo Arena, com os 9 mil assentos esgotados 2 meses antes da data do espetáculo, provando que o clima no local estava repleto de expectativas. O 2PM partiu para Hong Kong no último dia 08 de março, tendo realizado uma coletiva de imprensa e um evento promocional HI Touch, retornando depois à Coreia do Sul no dia 11.
Na véspera do show, dia 09 de março, o grupo visitou um evento HI-Touch no shopping APM após uma coletiva de aproximadamente 50 minutos com representantes da mídia local. Enquanto interagiam com cerca de 500 fãs no HI Touch, os integrantes passaram um tempo repleto de felicidade. Foi dito depois que toda área ao redor do shopping estava tomada por fãs que foram dar uma olhada nos garotos.
No show, realizado dia 10 de março, o 2PM tocou os corações de 9 mil fãs com apresentações e músicas empolgantes. Com o apoio fervoroso de seu fã-clube, JunSu tocou ainda mais corações ao cantar ‘My Heart Is Hurt’, de Jacky Cheung. Durante aquele momento, ChanSung demonstrou livremente suas habilidades nas artes marciais que ele tem praticado, mostrando assim novos encantos aos fãs.

Além disso, os integrantes deram aos fãs o famoso fan service ao distribuírem buquês de rosas, entregando cada rosa na mão de cada fã, bem como tiraram fotos junto com a plateia.
Sobre o fim de sua turnê asiática, o 2PM disse: “Foi o melhor e mais feliz momento de nossas vidas, poder visitar tantos fãs que amam a nossa música e passar um tempo com eles”. Além disso, o grupo declarou: “Nós prometemos retornar novamente com apresentações ainda melhores. Agradecemos sinceramente aos fãs que continuam nos amando e apoiando”.
Em adição, o 2PM deverá realizar um novo encontro com fãs próximo dia 01 de abril.


Fonte:
 JYP (Facebook)
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Créditos:sarangingayo+kpopcuritiba



Nenhum comentário:

Postar um comentário