sexta-feira, 30 de março de 2012

Projeto "Brazilian Support for JYJ!"



Olá cassiopeias.
Estamos aqui para pedir a colaboração de todos vocês em um novo projeto para o JYJ (Junsu, JaeJoong e Yoochun).
Como todos vocês devem ter percebido, ouvido falar, lido ou até mesmo visto, o grupo está enfrentando um tempo muito difícil para a vida de cada um deles.
Certos acontecimentos, tais como: O cansaço pelas turnês no Chile e Peru, o envolvimento com as sasaengs, o falecimento do pai de Yoochun e da avó de ChangMin, a pressão pelo próximo trabalho (o álbum internacional) e a sua turnê promocional, dentre outros fatos, levaram a um desgaste emocional dos 3 membros da banda.
Comovidos por essa situação, muitos fãs estão enviando suas mensagens de apoio via twitter e facebook da pagina oficial da gravadora do grupo, mas pensamos em algo maior e queremos a colaboração de todos vocês.
É o projeto: Brazil Support for JYJ!
Consiste em:
1 – Mandar uma foto sua segurando um coração (pode ser feito de EVA vermelho, papel canson, papel sulfite ou cartolina – esses últimos citados, deverão ser pintados de vermelho - ) ou um cartaz com uma mensagem de apoio ao JYJ, escrita em inglês (ou coreano – hangul - , se você souber). Pode ser colorido, ou escrito em preto.
2 – Mandar um vídeo de no máximo 10 segundos falando “JYJ: FIGHTING”
Obs: Não precisam mandar os 2 caso vocês não quiserem, apenas um deles é necessário.
Reuniremos todo o material e montaremos um vídeo de suporte para postar no facebook oficial da CJES e mandar para o JYJ no twitter.
Enviem para o email: brazilsupportforjyj@hotmail.com até o dia 13/04 (daremos um dia a mais para pessoas que tiveram empecilhos durante esse tempo dado)
Mostre seu amor ao JYJ!
Fighting! 

P.S.: Não é necessário aparecer na foto, se não quiserem.

Créditos: JunsuBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário