terça-feira, 13 de março de 2012

"BBCs de todo o mundo criam vídeo de apoio ao Block B"



Recentemente o grupo masculino Block B esteve envolvido em uma polêmica quando participou do quadro de entrevista, ‘New Artist – Block B in Thailand’ da rede de TV da Tailândia, a RYT9, onde seu comportamento e atitude acabou gerando constrangimentos para o povo tailandês. Os garotos realizaram pedidos individuais de desculpas, adicionado a um vídeo e entrevista do agente do grupo e o líder Zico até raspou a cabeça em forma de arrependimento.
Por conta do incidente o integrante P.O teve que ser hospitalizado por desordens emocionais e depressão, e os canais SBS, KBS e MBC restringiram a aparição do grupo em programas musicais.
Nesta segunda-feira, 13 de março, os fãs do Block B, conhecidos como BBCs, ao redor do mundo decidiram criar um vídeo para mostrar seu apoio para os garotos. O vídeo contém foto e vídeo dos fãs em mais de 65 países, tendo o objetivo de incentivar o grupo neste tempo difícil que está passando. Um representante do fã-clube oficial do Block B revelou que o projeto recebeu mais de 1.800 fotos e vídeos em apenas 5 dias.
Os países envolvidos foram: Argentina, Austrália, Belarus, Bélgica, Bolívia, Brasil, Brunei, Bulgária, Canadá, Chile, China, Colômbia, Croácia, República Checa, El Salvador, Estados Unidos, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Hungria, Indonésia, Itália, Jamaica, Japão, Cazaquistão, Quênia, Coréia, Letônia, Lituânia, Macau, Malásia, Ilhas Maurício, México, Moldávia, Mongólia, Marrocos, Países Baixos, Paraguai, Peru,Filipinas, Polônia, Portugal, Porto Rico, Romênia, Rússia, Arábia Saudita, Singapura, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça, Tailândia, Tunísia, Turquia, Taiwan, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Ucrânia, Venezuela, Vietnã e Yakutia.

Fonte: bbclubsg | Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Lara Melicio @ sarangingayo.com.br
 Créditos:sarangingayo+KpopCuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário