segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"B.A.P começará a promover sua próxima música, ‘Secret Love’, esta semana"



Foi informado recentemente que o B.A.P concluiria as promoções de ‘Warrior’ e faria seu retorno até a primavera. E agora foi revelado que o sexteto retornaria aos palcos com ‘Secret Love’ antes do que se esperava.
Um porta-voz da TS Entertainment, companhia que agencia o grupo masculino, revelou: “O B.A.P concluiu as promoções de sua faixa de estreia no programa ‘Inkigayo’ de ontem, sendo que os garotos já começarão a promover sua próxima canção esta semana. Nós mostraremos uma mudança de 180 graus deles por meio de ‘Secret Love’”.
Foi dito ainda: “Foi bem complicado decidir qual seria a próxima canção a ser promovida, mas nós acabamos escolhendo ‘Secret Love’ para podermos mostrar uma imagem completamente diferente do B.A.P aos fãs”.
‘Secret Love’, que conta com a colaboração de Song JiEun (Secret), teve sua letra escrita pelo integrante Bang YongGuk e conta a triste estória de amor entre 2 celebridades que vivem um namoro às escondidas. Os fãs estão curiosos para saber se JiEun se juntará ou não aos garotos do B.A.P nas apresentações de palco para a canção.



Fonte: BAPTadah | Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br+KpopCuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário