quinta-feira, 8 de março de 2012

"Rain será transferido para Seoul e receberá nova posição militar nesta semana"



É possível que Rain seja transferido nesta semana do seu serviço militar no 5º Centro de Treino de Recrutamento em GyeongGi-Do, YeonCheon-Gun para o Ministério de Defesa Nacional Yongsan em Seoul.
Rain será transfeiro da sua divisão e receberá uma nova posição militar como Agente de Publicidade. Um associado à ENews disse no dia 8 de Março: “É esperado que Rain venha para o Ministério de Defesa Nacional no dia 13 de Março. Eu acredito que discussões estão sendo feitas no momento sobre o trabalho que Rain fará lá.”
Rain se alistou ao exército em Outubro passado, optando por servir na unidade regular das forças armadas e foi mandado para o 5º centro de treinamento de recrutas.
No entanto, no dia 17 de Fevereiro, ele se inscreveu para o recrutamento do Ministério de Defesa Nacional como recruta para Relações Públicas e foi aceito para ser Agente de Publicidade no dia 23 de Fevereiro.
Junto à Rain, Kim JaeWookLim JooHwan e Sleepy do Untouchable receberão novas posições no exército.
Enquanto isso, Lee DongGunLee WanKim JiHoonYoo GunMithra Jin do Epik HighPark HyoShin,Yoo SeungChan e outros servem como Agentes de Relações Públicas nas forças armadas da Coreia.

 Créditos:sarangingayo+kpopcuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário