domingo, 11 de março de 2012

"Fã sasaeng envolvida no audio de JYJ fala sobre o que eu realmente aconteceu"



Poucos dias atrás, nós relatamos que JYJ supostamente abusou verbalmente e fisicamente das fãs (fãs sasaeng extremos que espreitam seus ídolos e invadem sua privacidade com métodos questionáveis). As acusações foram baseadas em um arquivo de áudio gravado que se espalhou como fogo em comunidades online.

Dias depois, uma conferência de imprensa com JYJ no Chile foi realizada, onde eles estavam para se apresentar para seus fãs. Os membros do JYJ se desculparam publicamente dizendo: "Nós queremos nos desculpar pelo nosso comportamento injusto no passado. Nos desculpamos por causa de todos os fãs que se preocupam conosco e partilharam a nossa dor. No futuro, vamos pensar nas pessoas que nos amam como figuras públicas, sempre que nos encontrarmos em situações mentalmente difíceis. Vamos pensar sobre a responsabilidade que temos e nunca quebra-la."

JYJ não negou que bateu nos fãs sasaeng mas também não deram mais informações sobre o que realmente aconteceu.

Hoje, mais informações foram divulgadas sobre este assunto. A fã sasaeng de JYJ falou sobre o incidente.
Em 10 de março no episódio do programa de entretenimento 'Entertainment Tonight' da KBS 2TV, os repórteres da KBS exibiram uma reportagem sobre a história envolvendo JYJ e fãs sasaeng.

Vamos voltar ao dia 6 de março, quando os meios de comunicação lançaram notícias sobre JYJ fazendo uso de violência física e verbal contra fãs sasaeng, com base em um arquivo de áudio gravado. Os repórteres da KBS recentemente se encontraram com um dos fãs sasaeng envolvidos no arquivo de áudio que revelou: "Eu não sou a pessoa que gravou o arquivo de áudio. Eu não sabia que o arquivo tinha sido dado para a imprensa. Tudo aconteceu no verão de 2009, quando DBSK estavam no auge de sua popularidade e uma pausa foi dada, porque eles estavam todos muito sensíveis."

Ela continuou, dizendo: "Como vocês podem ouvir no arquivo de áudio um dos membros falou comigo e o meu amigo mais novo foi até ele e o som dos tapas que vocês ouviram foi eu seu sendo batida por ele." Ela então acrescentou: "O 'Ah' e o som do tapa estava vindo de mim. Ele não me bateu muito, eu apanhei uma vez e então ele me disse para chegar perto dele e eu cheguei."

Uma fã que foi entrevistada foi citada dizendo: "Os fãs sasaeng e JYJ, ambos parecem terem errado. Mas bater neles não é a solução."

Créditos: Soompi+CrazyLoveTVXQ+KpopCuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário