quinta-feira, 8 de março de 2012

"“Bad Boy” no Blog de Perez Hilton"




O famoso blogueiro Perez Hilton, que já escreveu sobre 2NE1, TVXQ, Seung Ri, After School e muitos outros, mais uma vez, mostrou seu amor por um artista coreano, desta vez ao citar “Bad Boy”, do Big Bang, em um de seus posts.

No dia 6 de março, Perez Hilton postou a nova faixa “Bad Boy”, do quinto mini-álbum do Big Bang, “Alive”. Ele ainda escreveu: “Gostamos do que ouvimos e não importa se não podemos compreender quase nada! Afinal, a música é uma linguagem que o mundo inteiro pode falar!“. Junto com o post, Perez Hilton também publicou o vídeo completo da música.


Os leitores do blog deixaram comentários dizendo: “Cada vez gosto mais do Big Bang. Sinto que eles se esforçaram muito no começo, mas agora eu aprecio a sua criatividade, especialmente o talento de G-Dragon” e “Estou tão feliz que você os tenha em sua página. O novo álbum está prestes a sair e eles ainda estão fazendo um grande concurso global, para um de seus concertos na Coreia do Sul. Eu amo todos eles! GD, TOP, Daesung, Taeyang e Seungri!“.

Fonte: koreaboo via bigbangupdates
Tradução: Atenais @ bigbangbrazil+KpopCutiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário