sexta-feira, 9 de março de 2012

"FT Island revela prévia de seu novo single japonês, ‘Neverland’"



O novo single japonês do FT Island, intitulado ‘Neverland’, será lançado somente em abril, porém uma prévia para o clipe da faixa título/promocional foi ao ar pelo canal japonês Mezamashi TV, dando uma pequena ideia de como a música completa deverá soar.
      Ao contrário das baladas que promove na Coreia do Sul, o grupo masculino é conhecido por suas canções de gênero pop/rock no Japão. Escrevendo e compondo vários de seus últimos singles, os 5 integrantes estão longe de serem apenas ídolos em uma banda de rock. A faixa ‘Neverland’ intensifica isso, uma vez que foi composta pelo líder e também guitarrista, Choi JongHun.
      A gravação do clipe ocorreu em Tóquio, Japão, durante o mês de janeiro e demorou cerca de 17 horas. Esta é a primeira vez em que o FT Island utiliza computação gráfica em um clipe.
        O single de ‘Neverland’ está prevista para ser lançado no dia 18 de abril, estando disponível em 3 edições. Anteriormente, a faixa título havia sido escolhida como tema de abertura do tão esperando animê ‘Ozma’, que será exibido no Japão à partir do dia 16 de março.

Fonte: Koreaboo | misswhitefrangipani
Tradução/Adaptação: Amanda Ripamonti @ sarangingayo.com.br
Créditos:sarangingayo+kpopcuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário