quinta-feira, 8 de março de 2012

Bi Rain-Perfil



Nomes alternativos: Bi () / Rain / Jeong Ji-Hoon (정지훈)
Nacionalidade: Coréia
Data de nascimento: 25/ 06/ 1982
Idade: 28 anos
Altura: 1,84 m
Tipo sanguíneo: O
Status: Ativo
Début: 2002
Gênero: K-pop, K-R&B, Acteur
Selo musical: J.Tune Entertainment
Nascido em 25 de maio de 1982, é mais conhecido pelo nome artístico: Bi Rain, sul coreano, cantor, dançarino, modelo, ator, empresário e designer.
Lançou seis 6 álbuns em coreano e um em japonês, 19 singles, ganhou o prêmio "Best New Actor Award" devido ao seu papel de estréia no drama "Sang Doo! Let's Go To School".
Em 2004 ganhou o "KBS Excellence in Acting Award" por seu papel no drama "Full House". Depois de estrelar em A Love To Kill, atuou em seu primeiro filme coreano, "I'm a Cyborg, But That's OK (2006)", o que lhe possibilitou ganhar o prêmio "Alfred Bauer Prize" no festival internacional de filmes de Berlin.
Rain ainda atuou nos filmes Speed Racer (2008) e Ninja Assassin (2009), este último lhe rendeu o "Biggest Badass Award" no MTV Movie Awards 2010.
Em 2007, Rain saiu da JYP Entertainment e começou sua própria empresa, a J. Tune Entertainment.
Rain passou a maior parte da sua infância vivendo com seus pais e irmã mais nova, Jeong Hanna, perto da universidade de Hongik.
Apesar de ser uma criança introvertida e tímida, ele descobriu que tinha uma paixão pela dança quando se apresentou em um show de talentos para Sungmoon Junior High School.
Inicialmente teve dificuldade em equilibrar a dança e os estudos universitários e chegou a receber notas baixas no início do ginásio por causa de suas práticas de dança freqüentes.
Ele decidiu seguir sua paixão e ingressou na "Anyang High School of Arts" em Anyang, Gyeonggi, onde recebeu sua primeira instrução formal na arte de atuar e desenvolver a arte da dança.
Em 2000 perdeu sua mãe que lutava contra a diabete, neste mesmo ano foi contratado como estágiaro da JYP Entertainment, liderada pelo cantor e produtor Park Jin-Young.
Em uma entrevista à CNN, ele se recordou que muitas vezes havia sido rejeitado devido a sua aparência, ele disse: "Me diziam que a minha habilidade de dança e canto eram ótimas, mas eu não seria escolhido devido as pálpebras duplas".
Durante os primeiros anos de formação, Rain era um dançarino.

Fonte:bi-rain-brasil.webdone.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário