quarta-feira, 2 de maio de 2012

"Pai de Yunho escreve carta para agradecer aos fãs"



O pai de Yunho recentemente escreveu uma carta para os fãs de Yunho, depois de terem construído uma biblioteca na China em nome de seu filho.

A imagem da tela abaixo recentemente surgiu em um site de comunidade online com o título, "Uma carta escrita pelo pai de Yunho no fansite Chinês de Yunho (My Yunho)".

Seu pai escreveu,

" Construir uma Yunho Biblioteca na China é um ato verdadeiramente significativo. Apenas quero deixar que todos vocês saibam que o amor e os esforços dos fãs e membros trouxeram à Yunho extrema alegria. Obrigado a todos os fãs que continuam mostrando o amor incondicional e apoio para o TVXQ, que não se promoveram muito frequentemente. Yunho continuará mirando para novos patamares, assim como ele esteve determinado a fazer desde o início. Yunho será capaz de continuar espalhando o amor e a desenhar sonhos maiores, graças a todos os fãs que colocaram sua fé leal em Yunho. Foi tão bom ouvir a maravilhosa notícia. Vou orar para que todos continuem sendo saudáveis e capazes de cumprirem cada uma de suas esperanças e desejos."


 Os fãs que leram sua carta comentaram: "Estou tão tocada!", assim como "Tal pai, talfilho. Ambos possuem corações calorosos" e "O pai de Yunho enviou uma carta para os fãs? Isso é incrível."

Fonte:TVReport via Nate
Créditos: Allkpop+CrazyLoveTVXQ+KpopCuritiba


Nenhum comentário:

Postar um comentário