quarta-feira, 2 de maio de 2012

"Jaejoong terá fanmeeting solo em Taiwan"



Jaejoong realizará um fanmeeting solo em 23 de maio, em Taiwan e tudo isso é devido à popularidade explosiva que ele está recebendo com seu último drama na SBS, "Protect the Boss".

Em 30 de abril, de acordo com sua agência de gestão, a C-JeS Entertainment: "Depois de seu fanmeeting em Xangai, em dezembro, ele realizará um fanmeeting solo em Taipei, Taiwan no ATT Hall. Este fanmeeting é uma forma de retribuir a alta popularidade que ele recebeu através de seu último drama, 'Protect the Boss'."

Cantor e ator, Jaejoong recebeu muito amor enquanto seu personagem em "Protect the Boss" encantou muitos com a sua personalidade fria e misteriosa. De acordo com um representante de Taiwan, o drama se tornou tão popular no país, que já estão discutindo sobre uma sequencia para o drama. A popularidade de Jaejoong é tão alta que seus membros de fãs on-line, no total, são mais de 100.000.

Neste próximo fanmeeting, Jaejoong planeja cantar o OST, "I will protect you", que ele escreveu pessoalmente. Ele também terá uma conversa casual com os fãs.

Fonte: kukinews via Naver
Créditos: Allkpop+starsInLoveJYJ+CrazyLoveTVXQ+KpopCuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário