terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

" Tradução da Música “Blue” "



BLUE* (Azul/Tristeza)


*O inverno se foi
A primavera chegou
Nós ressecamos
E nossos corações estão machucados de tanta saudade

**(Estou cantando minha tristeza)
Acostumado às lágrimas azuis e a tristeza azul
(Estou cantando minha tristeza)
O amor que eu mandei embora junto com as nuvens flutuantes oh oh

Debaixo do mesmo céu, mas em diferentes lugares
Por que você e eu somos perigosos
Estou deixando você
Com uma carta de diferença “de nim” (estava assim em inglês)
É covarde, mas me escondo porque não sou bom o suficiente
Fins cruéis são como o fim da estrada do amor
Nenhuma palavra é capaz de me confortar
Talvez seja o último melodrama da minha vida
Agora a última cortina se fecha

Eu nasci e te conheci
E te amei profundamente
Meu frio coração foi pintado de azul
Mesmo com meus olhos fechados, não consigo te sentir

*Repete
**Repete

Sinto que meu coração parou de bater
Você e eu parados, após a Guerra
O trauma foi cravado em minha mente
Quando essas lágrimas secarem, lembrarei do meu amor
Não estou machucado nem solitário
Felicidade é uma conversa comigo mesmo
Não posso agüentar nada mais complicado
Não tem problema, eu não ligo
Uma divagação inevitável, pessoas vêm e vão

Eu nasci e te conheci
E eu te amei profundamente
Meu coração foi pintado de azul (ou coberto de tristeza)
Mesmo você tendo me deixado, ainda estou aqui

*Repete

Essa noite novamente, sob o luar azul
Eu provavelmente adormecerei sozinho
Mesmo nos sonhos procuro por você
E divago enquanto canto esta canção

**Repete 2x

Fonte: bestiz bigbang + pop!gasa via bigbangvip
Tradução: Indyyy @ bigbangbrazil+KpopCuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário