quinta-feira, 8 de março de 2012

"YooChun (JYJ) leva tapa na cara de fã"



Um vídeo no qual o integrante do JYJ, Park YooChun, aparece levando um tapa na cara é revelado na internet.
Recentemente, em um site coreano, foi postado um vídeo onde uma suposta fã sasaeng (fãs que perseguem os artistas em todos os lugares que eles vão), bate em YooChun, chocando muitos internautas.
No vídeo, YooChun sai do cabeleireiro e enquanto tentava passar pela multidão formada por fãs sasaeng, ele recebe um tapa na cara. Tanto o próprio cantor, quanto os outros fãs que estavam presentes, se surpreenderam com a ação, e YooChun deixou o local cobrindo o rosto agredido.
De acordo com o autor que postou o vídeo, a fã que bateu no cantor explicou a ação, dizendo: “Achei que se batesse nele, ele fosse lembrar de mim.”
Este fato seviu para confirmar os vários rumores ruins que existem sobre os fãs sasaeng.
Além disso, essas fãs já fazem parte da vida do JYJ, e acredita-se que outros acontecimentos piores, mas que não foram revelados, estão ocorrendo.
Sendo assim, os integrantes Kim JaeJoong e Park YooChun escreveram sobre o que sentem em relação aos fãs sasaeng nos respectivos Twitter.
Em 2011, JaeJoong escreveu: “É exagerado demais para ser algo que um famoso tem que suportar. Durante 7 anos, tive que ficar andar escondido como um pecador na hora de comer, na hora de descansar e na hora de entrar em casa. Isso não é vida.”
JaeJoong continuou: “Taxis que são contratados por fãs sasaeng só têm aumentado. Os motoristas que não têm consciencia e os jovens que só sinto pena devem aumentar também. Os motoristas só devem pensar em ganhar dinheiro e os jovens que pegam esses taxis só gastam dinheiro e tempo, correndo atrás e atrapalhando a vida da pessoa que eles dizem gostar.”
Na mesma época, YooChun tuitou: “Por favor, não nos persigam. Não venham na frente das nossas casas, sasaeng. De verdade, estou muito cansado.”

Fonte: Hanguk Ilbo | Newsen
Tradução/Adaptação: Jennifer Cho @ sarangingayo.com.br
 Créditos:sanrangingayo+kpopcuritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário